31 octobre 2006

Cuisine d'Halloween...



«Les enfants !! Venez vite manger avant que ça coagule !!»

9 commentaires:

  1. adorable ^^
    Happy HaLLoWeeN!

    RépondreSupprimer
  2. Très sanguinaire, mais très bon ;o)

    RépondreSupprimer
  3. Bom dia do bolinho. Sou casada com alguém da sua região, mas infelizmente a sua família desconhecia todas as tradições e a culinária regional. As especialidades daí descobriu-as comigo. As tradições adoptou as minhas que misturam as do Porto com o Douro e Trás-os-Montes. Não se tem dado mal.

    RépondreSupprimer
  4. Pouaaaahhhh mais tellement drôle.

    RépondreSupprimer
  5. Maloud: que interessante! Está casada com um conterrâneo meu...? E a Maloud conhece o Dia do Bolinho mas a sua cara metade não...? :-D

    Cá na minha terra, a tradição continua em grande. É o dia do ano que mais gosto de cá viver.

    RépondreSupprimer
  6. É de Abrantes, Elvira. Sabe que a primeira vez que comeu fatias de Tomar fui eu que as fiz, numa panela que o meu pai mandou copiar ao latoeiro que trabalhava para a quinta? Nem ele nem a família suspeitavam da existência de tal delícia.
    Vivências muito diferentes. Por isso é que adoptou de forma natural todas as minhas tradições.

    RépondreSupprimer

Mettez votre grain de sel !