Bom dia do bolinho. Sou casada com alguém da sua região, mas infelizmente a sua família desconhecia todas as tradições e a culinária regional. As especialidades daí descobriu-as comigo. As tradições adoptou as minhas que misturam as do Porto com o Douro e Trás-os-Montes. Não se tem dado mal.
É de Abrantes, Elvira. Sabe que a primeira vez que comeu fatias de Tomar fui eu que as fiz, numa panela que o meu pai mandou copiar ao latoeiro que trabalhava para a quinta? Nem ele nem a família suspeitavam da existência de tal delícia. Vivências muito diferentes. Por isso é que adoptou de forma natural todas as minhas tradições.
lol!!
RépondreSupprimerTrop drole!
RépondreSupprimeradorable ^^
RépondreSupprimerHappy HaLLoWeeN!
Très sanguinaire, mais très bon ;o)
RépondreSupprimerMiam !!!
RépondreSupprimerBom dia do bolinho. Sou casada com alguém da sua região, mas infelizmente a sua família desconhecia todas as tradições e a culinária regional. As especialidades daí descobriu-as comigo. As tradições adoptou as minhas que misturam as do Porto com o Douro e Trás-os-Montes. Não se tem dado mal.
RépondreSupprimerPouaaaahhhh mais tellement drôle.
RépondreSupprimerMaloud: que interessante! Está casada com um conterrâneo meu...? E a Maloud conhece o Dia do Bolinho mas a sua cara metade não...? :-D
RépondreSupprimerCá na minha terra, a tradição continua em grande. É o dia do ano que mais gosto de cá viver.
É de Abrantes, Elvira. Sabe que a primeira vez que comeu fatias de Tomar fui eu que as fiz, numa panela que o meu pai mandou copiar ao latoeiro que trabalhava para a quinta? Nem ele nem a família suspeitavam da existência de tal delícia.
RépondreSupprimerVivências muito diferentes. Por isso é que adoptou de forma natural todas as minhas tradições.